Logo_novoolhar

Les Misérables tem sessão especial em prol da Fundação

Uma das mais esperadas produções do ano, o musical “Les Misérables“, realizou uma sessão especial no dia 5 de março, domingo, destinada a arrecadar fundos para a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha. Todo o valor arrecado com os ingressos foi revertido em prol dos projetos atendidos pela Fundação.

“Recebemos da produção do Les Misérables a possibilidade de fazer uma sessão toda dedicada para a nossa fundação. Ficamos emocionados com este reconhecimento e pela generosidade de toda a equipe. Ter a renda 100% revertida para manter nossos projetos é sinal de que seguimos no caminho certo”, comenta o Dr. Marcelo Cunha.

“Os recursos levantados pela Fundação por meio de eventos socioculturais como este nos ajudam a subsidiar os custos relacionados aos exames e consultas, proporcionando aos pacientes as armações e lentes dos óculos, medicamentos e tratamento cirúrgico”, comenta Dra. Rosana Cunha. Nos mais de 12 anos de atuação, a Fundação prestou assistência para mais de 30 mil pessoas em prol da boa visão. Nos últimos 5 anos, cerca de 500 cirurgias gratuitas foram realizadas.

Confira algumas fotos do evento: